Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

andanças e mudanças

.cuspo essa insistência, essa subjetividade que não me cansa, que me incita a reagir, tenho que reagir, temos que reagir. sem temor. a luta vale aquilo que se libera para ela. a luta é sempre um novo devir. agenciemos, portanto, as nossas redes em teias de conteúdos, que sejam capazes de nutrir a nossa fome por mudanças. isso até pode ser um devir poético, eu sei, diante daquilo que veio pronto e nos amassou, mas ainda bem que sempre tem um mas, é hora de ruptura, este é o momento. psiu! acorda!

Tânia Marques  19 de maio de 2010

1 comentários:

Serge disse...

Muy bonito arte!
Un abrazo,
Serge

Sign by Danasoft - Get Your Sign