Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

as ondas


.as ondas rebentam na praia. meus sentimentos fogem numa  busca rebelde de libertação. em tua face, a delicadeza, a harmonia. em frente ao mar, a minha emoção é confissão, é tempestade, é encontro, é reflexão. a dor da despedida é abismo, imensidão à exaustão. o amor acontece e a chuva testemunha. as ondas do mar balançam a minha solidão e refazem o meu desejo de paz. maré de incertezas é o fruto dessa agonia.

Tânia Marques 22 de junho de 2010.
Fonte da imagem: Google imagens

1 comentários:

Carlos Augusto Matos disse...

Nossa, que lindo!

Bjuxxx

Sign by Danasoft - Get Your Sign