Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

reflexão

voo por dentro de mim. não peço licença aos meus botões. abro-os, entro e pronto... as palavras disparam da minha mente feito munição de fuzil. estou em ponto de bala, talvez em situação de viagem, em ponto de mala. quero despedir-me dos maus pensamentos, dos azarados presságios, para fazer uma festa surreal ao alvorecer. de você não quero nada a não ser que aceite com gosto a minha indiferença e o meu abandono.

Tânia Marques 24 de fevereiro de 2011.

Fonte da imagem: Exzentrikerin

1 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Pense como o mar e regresse ao ponto de partida para poder chegar à praia em todo o seu explêndore força...

Bom dia...

Sign by Danasoft - Get Your Sign