Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

...tempo de consciência é tempo de ação...

...minha consciência marca meu tempo
e meu tempo psicológico nunca coincide
com o tempo forjado pela história
por quê?
porque o meu tempo não tem limites
minha cartografia temporal
é feita de sensações
de sonhos e utopias
de intervenções
interiormente chamados de
revoluções ou 
imagens-acontecimentos...


Tânia Marques 16/02/2012

0 comentários:

Sign by Danasoft - Get Your Sign