Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de janeiro de 2011

espúria paixão.

...estúpidas ondas
bateram fortes
derrubaram-me
nadei à beira-mar
fiz confidências inócuas às estrelas
escondidas estavam
lavei meu espírito
no odor que rege a maresia
pensei no amor
por ele
abruptamente
abracei o sol
com uma dor ardente
gemente
gritei por nós dois
queima
mas não me mata
de espúria paixão...


Tânia Marques 16 de janeiro de 2011


Fonte da imagem original: comvocenomeucoracao.blogspot.com

1 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Tânia
A paixão as vezes é tão intensa que parece que vai matar.
Bjux

Sign by Danasoft - Get Your Sign