Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dona Florista

Dona Florista,
Quanto custa um botão de alegria?
Perfumado
Estupefato de olhares
Imaginado
Quanto custa uma pétala de vida?
Uma margarida
Sofrida
No meu jardim não custa nada
Apaixonada
Vem com sol, vem com lua
vem com gosto da madrugada

Tânia Marques 16/03/2011
Foto: arquivo pessoal

5 comentários:

☯❀Station♬Petals❀✪ disse...

Olá amiga querida, maravilhoso. Vem com alegria e fé sempre. Beijo grande da amiga Lu.

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, que ternura... Obrigado pela generosidade de florescer poesia e, assim, nos fortalecer na ternura. Abraços com carinho, Jorge

Atitude do pensar disse...

Tânia, de todas as postagens que tenho lido aqui, essa mesmo sendo num tom singelo, foi a que mais me tocou.
Gosto do significado que as flores e as cores podem ter...
Abraços,
K.

Perola disse...

Que graça de poema,singelo e leve ameiiiiiiiiiiiii.
Estou esperando seu imail amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ou...esqueceu de mim?
Vim te desejar um exelente fds.
Beijo grande.

Perola disse...

Preciso que você me ajude,eu ganhei um selo de uma amiga mas eu só posso pega-lo se eu der sugestões de como melhorar o blog dela,algumas dicas.
Eu ñ encontro nada que posso dizer pq eu creio que o blog dela esta muito lindo assim,porém quem tem mais experiência pode ter uma visao maior do que pode estar faltando.
Esse é o blog: http://modosuavedeescrever.blogspot.com/. Na minha postagem atual eu estou divulgando o outro mas...o meu selo esta nesse.
Me ajude nessa missão?
Ela é tão engraçadinha rs.
Beijos.
Pode deixar a sugestão lá nos comentários dela rs.
Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Sign by Danasoft - Get Your Sign