Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 25 de março de 2011

meninice

meninice, tempo de abuso em açúcar, tempo de todas as crendices, tempo de príncipes que nunca serão encantados, mas mascarados.

Fonte da imagem:

2 comentários:

Atitude do pensar disse...

Mesmo com tantas ilusões, ainda prefiro a meninice - ali habitam os sonhos.
As máscaras me levaram a Veneza, que delícia.
Abraços,
K.

Perola disse...

Sinto saudades do meu tempo de menina,eu nem sabia ao certo o que estava mascarado... o fato é que o que estava escondida por elas (as tais mascaras) me faziam feliz,ainda ñ sabia distiguir uma coisa da outra.
Eu achei maravilhoso.
Beijos flor.

Sign by Danasoft - Get Your Sign