Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 5 de abril de 2011

ilusões temporárias

o mar revolto
daságua dissabores
rebeldia infinita
desejos revelados
no silêncio da lua
sonhos derretidos pelo sol
passos na areia perdidos
vida dissolvida
ao léu
sem véu
coberta por um céu de inverno
infernal solidão humana
que sacode múltiplas possibilidades
a felicidade nasce no mar
no mar de ilusões temporárias
a vida afoga-se na instantaneidade
pondo fim à humanidade

Tânia Marques 05 de abril de 2011

3 comentários:

Adilson - Rio de Janeiro - Brazil disse...

Tania ,minha amiga são tantas emoçoes nos seus blogs que a gente se perde e se acha neles ... na sua poesia e no seu refletir...vim traze meu abraço ...

Tânia Marques disse...

Adilson, muito obrigada por acompanhar-me. Beijos em seu coração.

Tânia Marques disse...

Jorge, teu alcance atinge o âmago de meu ser. Beijos

Sign by Danasoft - Get Your Sign