Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

O a-mar

No mar eu encontro
ondas que me trazem
o encontro da paz tão almejada
ondas que levam aos anjos
os meus desejos infinitos de amor

No mar eu contemplo
o reflexo do sol que me consola
os pingos da chuva que me inspiram
o voo das gaivotas que espionam minhas dores

No mar eu deposito
a confiança dos meus conflitos
do mar eu recebo a esperança da juventude
ao mar eu lanço o olhar da minha alma
do mar eu ganho auxílio para minhas fraquezas
no mar eu despejo as minhas dúvidas e incertezas

O a-mar é reticente
Mesmo assim, pergunto ao oceano:
o que é a-mar?
É uma transcendência cósmica
que me põe em contato com o outro
para que eu venha a me apaixonar.


Tânia Marques 07 de abril de 2011

3 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

TÇania, o mar e o amar, caminhos da vida cruzados pelo suave e terno que nasce do teu olhar... Uma poesia mágica: dá serenidade, paz e desejo de voar, Bravo! Abraços com ternura, Jorge

BELA FLOR. disse...

Olá bom dia! Belo teu blog,já estou te seguindo,beijos

fabiofan disse...

Seu blog é um A-MAR de emoções, parabéns continue distribuindo seu carinho amigo a tdodos nós.

um abraço.

Fabiofan

Sign by Danasoft - Get Your Sign