Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de abril de 2012

...

tristeza não tem fim
triste
fim
de quem ama
pensamentos vazios
paz, calma e 
doentia dor
de quem ama


Tânia Marques 29/04/2012

Fonte da imagem: 
http://dubotiquin.blogspot.com.br/

2 comentários:

Unknown disse...

A Frase logo acima, do lado de sua foto, é sua? você quem escreveu?

Unknown disse...

A frase é sua? foi você quem escreveu?
"Sou poesia expressiva, sou prosa poética melódica, sou ventania delicada, sou trovoada silenciosa, sou pura fortaleza. Verdadeira defensora da paz e da justiça social. Sensível, faceira e arteira, artisteira... eu faço algumas travessuras nos palcos da vida. Abomino a falsidade e refuto a maldade. Comunico os meus devaneios pela escrita. É por meio dela que eu registro as minhas inquietudes e a grande alegria que mora dentro de mim. Danço no papel o ritmo da minha existência."

Sign by Danasoft - Get Your Sign