Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de março de 2012

tua música e meus sentires

sentir a música como a ti mesmo
navegação sinuosa de notas e ritmos
dançando nas ondas da inspiração...
poema feito com tempo inacabado
caminho de retas desilusões tortas
de oblíquas vidas escarmentadas
de complexas curvas extenuantes...
do caos, poesia e vibração evaporam
exaltação da obscuridade poética
descobertura da razão pela emoção
entrelaçamento de substâncias indizíveis
melodia para os meus sentires
improvisação contínua de sentimentos...
sentir a tua música
é transitar por territórios ignorados
é viajar por linhas fugidias
é re-inventar a vida com afetuosa harmonia

Tânia Marques, 22/03/2012

Fonte da imagem: lounge.obviousmag.org

1 comentários:

Letícia disse...

Oi, Tania! Agradeco a visita ao meu blog. Mt legal o design do teu, mt bonitas as imagens e gostei mt desse texto. Gosto dessa ligacao que existe entre as artes. Como a pintura, a musica e a poesia. Bacana! bjs

Sign by Danasoft - Get Your Sign