Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de março de 2012

.um poema sensual.

 *Pintura: Leeorah Hursky - Fusion
  
.um poema sensual
tem boca na boca
saliva na boca
boca na saliva
.um poema sensual
tem mão que afaga
tem carícia na pele
na pele que afivela nossos corpos
num orgasmo dionisíaco
.um poema sensual
tem amor em forma de primavera
tem sexo no sexo
tem intensidades no sexo
tem sensações nas sensações
tem vinho no beijo
.um poema sensual
tem somente você
porque é só você 
D. A. F. R.
- em êxtase e conjunção -
que eu quero ter dentro de mim
cartografando os meus sentidos.

Tânia Marques  21/03/2012

3 comentários:

Thiago disse...

Bonito poema! Fiquei com inveja do tal DAFR.

Tânia Marques disse...

Pena que ele não sinta como você, Thiago.

Tânia Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Sign by Danasoft - Get Your Sign