Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de março de 2012

estranhamento

A impermanência humana é tão constante e vem tão monstruosa que, na maciça maioria das vezes, me assusta. Na verdade, tenho muita dificuldade de lidar com partidas internas, despedidas externas, quebra de afetos. Esquisito isto que sinto. Sinto um cheiro estranho no ar e uma saudade imensa da minha mãe, meu porto seguro de muitos navios.

Tânia Marques    17 de março de 2012

Fponte da imagem: casadacultura.org

0 comentários:

Sign by Danasoft - Get Your Sign