Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de abril de 2010

.existo.


.existem nuanças de existir, existem cores para existir... eu existo no que escrevo, eu existo no que leio, eu existo na criação, eu existo em você, e sem você também, singularmente, eu existo mesmo que não me vejam, mesmo que não gostem de mim, ou gostem, eu existo na liberdade, eu existo na dúvida, eu existo na contramão, eu existo na sua companhia, eu existo na solidão, eu existo na multidão, eu existo, mormente, na razão, eu existo sem exatidão, eu existo na poesia, eu existo no sonho, eu existo no discurso, eu existo na subjetividade, eu existo no seu olhar, eu existo na linearidade, eu existo aqui... stop! é o aqui que importa.

Tânia Marques
Fonte da imagem: arquivo pessoal

4 comentários:

CIMPOACA LAURENTIU disse...

nice image and words

Petro disse...

Eu existo, e tu existes, até que o tempo trate de nos apagar um dia. Enquanto isso, continuemos a pensar, eu aqui e tua acolá.
Bjaummm

Renato Orlandi disse...

Ai que bunitinho, eu nunca tinha entrado nesse BLog rsrs, achei tão... teen hehehe. Adorei a reflexão tb, mas parou no eu existo aqui, eu já não sei, ainda passaria por "eu existo nas sombras, eu existo nos sonhos, eu existo naquilo que deveria ser, deveria existir" para depois chegar no agora, é que o agora é tão chato, tão sem emoção e a minha emoção está em fantasiar o futuro e exagerar no passado rsrs.... enfim, me surpreendeu de novo! Bjooooooo te adooro!

Stella Tavares disse...

Belíssimo poema, Tânia! Desses que iluminam a manhã. Adorei começar o dia lendo você.
Bjs

Sign by Danasoft - Get Your Sign