Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de abril de 2010

sou imagem poética

um passo, dois, três. caminho e a minha orientação ao andar é dada pelas imagens que produzem palavras sinestésicas. mas não me interessam as palavras agora, quero as imagens desterritorializadas da gramática impositiva, quero uma língua de imagens que me faça vibrar em outras intensidades. sou poesia, sou imagem poética, não sou profética, quero fugir do lugar-comum, quero apenas inventar um poema que me deixe passar livremente.

Tânia Marques 04/04/2010


Fonte da imagem original:
conscienciastral.blogspot.com/2009/07/caminha...

1 comentários:

Ella disse...

Muito bom, Tânia!
Parabéns!

Sign by Danasoft - Get Your Sign