Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

filosofia amorosa

Vida de gestações diversas,
nenhuma alma gentil
parida do amor
veio até mim

a inspiração chega
e atravessa a solidão
no seu mais recôndito
e irresistível esconderijo:
seu corpo

suas palavras são alimentos
simbólicas tempestades
vulcões em erupção
beijos ardentes
entre pernas e corações
pulsações incessantes

você é êxtase liberto
sentimento secreto
gustação sensual
estrela lucilante
noite enluarada
chamamento
urgente
ardente
pujante

Tânia Marques 19 de maio de 2011

2 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, vi a poesia antiga e não vi esta: pérola no fundo do mar; só depois que mergulhei no oceano dos sonhos a encontrei hoje e ela chega instaurando no meu caminho uma força de vida que nasce melodiosa vertigem da arte que canta a paixão...
Abraços com carinho: sua poética me fascina , é singular , é visceral, é um facho de luz na escuridão...
Abraços com carinho, Jorge

Unknown disse...

oi Tania,
que blog mais lindo!
Parabens querida, vc sempre criativa nas palavras e imagens! Amei!
beijo

Sign by Danasoft - Get Your Sign