Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de maio de 2011

Paranoia temporal

Corrói por dentro
Essa dor de solidão
Doída
Me persegue silenciosa
Me faz sentir frágil
Velozmente suscetível
Choro minha angustia em agonia
De ser triste e estranho a mim mesmo
Quero sentir o amor
Nos meus poros festejando
Não preciso de compromissos marcados
Me destituo de toda e qualquer exigência
Quero abraço amassado
Quero lágrimas de risos
Quero a vida desejada
Pura, simples e bela
Como os sonhos que não são forjados
Nem complexos ou comprados
Mas tudo no tempo (in)certo


Tânia Marques 31 de maio de 2011
Foto: Arquivo pessoal.

0 comentários:

Sign by Danasoft - Get Your Sign