Pages

Este blog destina-se à publicação do meu devir-poético, dos meus poemas, devaneios surreais, prosas-delícias-poéticas, estados de espírito-inspiração, utopias, sonhos, rizomas que a arte literária possibilita para o desterritório de subjetividades, para efetivar uma singularidade por meio do prazer estético que a escrita e a leitura possibilitam.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu adoro voar

Eu adoro voar...
e que esse voo seja
a vida penetrando na aurora
um voo de orvalho em êxtase
um voo masturbador de flores
um voo multiplicador de vida
um voo distribuidor de pólens
pólens de amor para fecundar a terra
uma terra para todos
uma terra sem fronteiras
sem fronteiras para amar
Eu adoro voar...

Tânia Marques 04 de maio de 2011


Fonte da imagem: 
http://palavrasaovento.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_02.html

4 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Tânia, poeta querida, esta poesia seguirá comigo nas labutas de muitos dias. Valeu, lindíssima, uma janela para vida-vida.
Abraços com carinho, Joerge

Tânia Marques disse...

Obrigada pelo carinho imenso. Beijos

Concha Rousia disse...

vim aqui voar contigo, adorei vir com a luz do amanhecer povoar teus céus enquanto tu dormer, poeta querida, beijos, Concha

Tânia Marques disse...

Concha, obrigada pela visita, é sempre um prazer tê-la aqui para acompanhar-me num voo até as estrelas. Beijos

Sign by Danasoft - Get Your Sign